Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Desenvolvimento de Final Fantasy XV entre os 50 e os 60 porcento

Novo director do jogo diz que ainda vai demorar até chegar às lojas.

Hajime Tabata, o novo director de Final Fantasy XV, disse que actualmente o desenvolvimento de Final Fantasy XV está entre os 50 e os 60 porcento.

Em declarações à revista Game Informer, Tabata revelou que, "Em termos de desenvolvimento, cerca de 50 a 60 porcento do jogo está completo. Começámos pelo início do jogo, por isso a primeira parte está mais completa que as outras."

Como seria de esperar, Tabata não se quis comprometer com uma possível data de lançamento.

"Durante a 'Era Versus' não podíamos revelar qualquer informação sobre a janela de lançamento porque era um projecto sobre o qual tivemos vários problemas. Infelizmente, enquanto estivemos a trabalhar para tentar resolver esses problemas, o tempo previsto para o lançamento nunca correspondia."

"Mas desde há dois anos, quando juntei-me oficialmente ao projecto, fizemos uma grande mudança ao decidirmos não apostar na velha geração. Tive também de falar com Nomura sobre a direcção que FF XV iria tomar. Infelizmente, ainda vai demorar um tempo, mas espero que as pessoas coloquem a zeros os seus contadores desde a altura que eu me juntei à equipa e comecem a contar a partir daí."

Final Fantasy XV vai ter uma demo que virá junto com Final Fantasy Type-0 HD, jogo que estará disponível nas consolas da nova geração no dia 20 de março do próximo ano.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Final Fantasy XV

PS4, Xbox One, PS3

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários