Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ubisoft revela Assassin's Creed na China

O novo jogo faz parte do Season Pass de Assassin's Creed Unity.

Desta não estávamos à espera. A Ubisoft anunciou um novo Assassin's Creed que decorre na China, mas este novo jogo faz parte do Season Pass de Assassin's Creed Unity.

Assassin's Creed Chronicles: China decorre durante o século XVI e coloca os jogadores a controlar Shao Jun, membro da irmandade chinesa dos assassinos. A personagem já é conhecida entre a base de fãs da série e tem uma página Wikia dedicada.

Como podem ver no trailer do Season Pass, o novo jogo é de ação/plataformas numa perspetiva lateral. Se não querem comprar o Season Pass, é provável que mais tarde o jogo esteja disponível individualmente.

No Season Pass também estão incluída uma nova campanha chamada "Dead Kings", novas missões e 30 peças de novo equipamento e armamento. Isto no total oferece, segundo a Ubisoft, mais 8 horas de longevidade.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Assassin's Creed: Unity

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários