Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Revelada a versão Oculus Rift 'Crescent Bay'

Novo design, mais leve e ergonómico.

O Oculus Rift VR revelou a mais recente versão do seu produto Oculus Rift durante a sua conferencia Oculus Connect, que reuniu mais de 1.000 produtores de videojogos.

A mais recente do muito esperado hardware de realidade virtual contem a nova tecnologia de tracking a 360 graus, melhorias na ergonomia, peso e foi incluído áudio de grande qualidade.

Para os produtores verem e ouvirem como está a nova versão foi criado a demo “Crescent Bay Experiences” e está a ser mostrada no Oculus Connect.

O estúdio afirma que esta demo mostra o grau de imersão que pretendem para o hardware, algo que poderá ser visto em jogos, filmes e outros media.

Por último é referido que apesar de ainda não ser o hardware final para o consumidor, a versão Crescent Bay é um passo em frente e acreditam que é a melhor versão de todas.

Fiquem com as imagens da nova versão.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários