Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Actualmente Ryse: Son of Rome não tem versão PS4 à vista

Crytek está ciente do sucesso da consola da Sony e espera no futuro lançar jogos para ela.

Brian Chambers, produtor sénior da Crytek, contou que Ryse: Son of Rome não vai ser lançado tão cedo na PS4, permanecendo assim um exclusiva da Xbox One e PC.

"A chegada do jogo no PC foi uma resposta directa ao interesse dos jogadores," disse Chambers em conversa com o GamingBolt. "A comunidade PC, assim como os fãs da Crytek chegaram até nós e pediram-nos isso. Sentimos também um aumento de apetite por parte do público para as experiências 4K tornando-se assim o melhor momento para trazermos o jogo para o PC."

"A decisão de trazer Ryse para o PC para nós foi lógica, não só permitiu-nos responder directamente aos nossos fãs, como também foi uma oportunidade para mostrarmos aquilo que o CryEngine é capaz. A PS4 ganhou uma grande base de utilizadores num curto espaço de tempo e a Crytek irá desenvolver jogos para ela num futuro próximo, títulos como Hunt: Horrors of the Gilded Age. Actualmente não existe nenhum anúncio relacionado com Ryse a caminho da PS4."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Ryse: Son of Rome

Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários