Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Tiago Monteiro e António Félix com clube próprio em Driveclub

Dois pilotos nacionais associam-se ao jogo de corridas da PS4.

Tiago Monteiro e António Félix da Costa, dois pilotos profissionais nacionais, associaram-se a Driveclub como uma forma de promover e divulgar o jogo em Portugal.

Ambos os pilotos terão o seu próprio clube no jogo de corridas, dando a oportunidade aos jogadores de os desafiar para um duelo virtual nas estradas de Driveclub.

O primeiro destes pilotos, Tiago Monteiro, é o único piloto nacional que já subiu ao pódio da Fórmula 1, com participação em 37 Grandes Prémios, e conduz atualmente para a equipa da Honda no WTCC, conquistando até hoje cinco vitórias.

António Félix da Costa é, com apenas 23 anos, piloto oficial da BMW, participando no campeonato DTM ao volante de um M4, e ocupando também a posição de reserva na equipa Infiniti Red Bull Racing da Fórmula 1.

Driveclub será lançado a 8 de outubro.

Tiago Monteiro
António Félix da Costa

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

DriveClub

PS4

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários