Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bungie poderá deixar de ganhar 2.5 milhões de dólares por causa das análises a Destiny

Contrato estipulava, no mínimo, uma média de 90 no Metacritic e GameRankings.

Como é conhecido a Bungie assinou um contrato com a Activision por 10 anos para o desenvolvimento de Destiny e todos os seus conteúdos posteriores.

No entanto, parece que esse contrato estipula também uma classificação mínima no Metacritic e no GameRankings em troca de uma bonificação de 2.5 milhões de dólares que a Bungie poderá perder.

O contrato foi publicado durante as disputas legais entre a Activision e os criadores de Call of Duty, Vince Zampella e Jason West, onde segundo o mesmo a Bungie receberia uma bonificação de 2.5 milhões de dólares se Destiny conseguisse, no mínimo, uma classificação média de 90 no GameRankings e no Metacritic 30 dias após o seu lançamento.

Neste momento com uma média de 76 no GameRankings e de 77 no Metacritic, esse objectivo parece estar longe de ser atingido. No entanto como este contrato foi assinado em 2010 poderão ter havido alguns reajustes.

A Bungie referiu que o jogo, que tem tido uma recepção morna por parte da imprensa, é uma experiência totalmente diferente quando os jogadores tiverem chegado pelo menos às 20 horas de jogo e que os novos conteúdos melhorarão a experiência.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Destiny

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários