Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Xbox One transformada em consola portátil

Só o preço é que não é convidativo.

Esta é uma solução ideal para quem quer levar a Xbox One para outros sítios sem ter o incómodo de ter que transportar também uma televisão.

A Xbook One, basicamente uma Xbox One inserida numa caixa diferente e acompanhada de um LCD de 22 polegadas, é fruto do mesmo engenheiro que já com a Xbox 360 tinha criado vários modelos portáteis.

Não foram feitas quaisquer modificações ao hardware, a única diferença é mesmo a caixa e a adição de um ecrã com 1080p de resolução. Atrás da consola continua a ter acesso a todas as portas necessárias para o Kinect, áudio, USB e HDMI.

Devido às horas necessárias para criar cada Xbook One, o preço é bastante mais elevado que uma Xbox One normal. O preço é $1,495.00 com o Kinect ou menos 100 dólares se preferirem deixar o Kinect de fora.

Também existe a opção de comprarem vocês a Xbox One (útil para quem já tem uma, mas perdem a garantia), assim o preço desde para $1,095.00. Para incluir a porta HDMI Out o preço sobe $50.00 e a isto acrescenta-se os custos de envio.

Read this next