Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Demo de Super Smash Bros. disponível para membros selecionados do Clube nintendo

Verifiquem o vosso email.

A demo para a versão 3DS de Super Smash Bros. estará disponível ainda hoje para alguns membros selecionados do Clube Nintendo.

Estes membros deverão encontrar no seu email quatro códigos de download da demo, um para uso próprio e os restantes para distribuir pelos amigos, que poderão posteriormente reunir-se para competir localmente por ligação sem fios.

Nesta demo estarão disponíveis as personagens: Mario, Link, Pikachu, Habitante (nome traduzido para português pela Nintendo) e Mega Man. O cenário escolhido para a demo foi o Campo de Batalha.

Se não receberem os códigos no vosso email, terão que esperar até dia 19 de setembro para descarregar a demo da eShop, que estará limitada a um uso de 30 vezes.

Super Smash Bros. será lançado a 3 de outubro para a Nintendo 3DS.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Super Smash Bros. 3DS

Nintendo 3DS

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários