Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Produtores de PES dizem entender melhor o futebol que a EA Sports

Voltam a falar sobre o que pensam da concorrência.

Começa-se a aproximar o lançamento de FIFA 15 e a Konami, pela voz de Adam Bhatti, gestor da marca Pro Evolution Soccer, volta a atacar e a relembrar que têm em mãos um melhor jogo de futebol que o seu rival.

Desta vez em entrevista com o Arabic Gamers, Bhatti disse o que pensa sobre o seu rival, "Penso que entendemos melhor o futebol. Penso que o nosso concorrente é capaz de criar uma experiência mais divertida para vocês. Eles querem que vocês cheguem rápido ao objectivo, se querem uma experiência que consista nos passes e por exemplo adiantar uma bola na última linha de passe isso não vai funcionar nesse jogo."

Ao contrário de PES 2015 onde "nós queremos que consigas chegar ao teu ponta de lança, mas queremos que chegues com elementos reais do próprio desporto."

Bhatti relembrou novamente que querem criar uma simulação mais credível. "Queremos que joguem com o que rodeia o futebol, a criação e os espaços que há numa partida de futebol na vida real. E não adianta se os passes e a forma de como chegares ao teu avançado não for divertido, e foi precisamente o que aconteceu no ano passado. Os passes e a forma de chegares ao golo não eram muito divertidos."

Pro Evolution Soccer 2014, segundo Bhatti, "Não respondia como devia e não fazia as coisas como PES devia fazer. Queremos que agora se sintam capazes de fazer esses passes e que passem bons momentos a fazê-los."

Pro Evolution Soccer 2015 vai ser lançado em novembro, enquanto que o seu rival FIFA 15 vai chegar no final deste mês de setembro.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

FIFA 15

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PlayStation Vita, Nintendo Wii, PC, Nintendo 3DS

Awaiting cover image

PES 2015

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários