Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

NIS diz que Disgaea 5 será o maior jogo da série

Número de inimigos no ecrã sobe de 10 para 100.

Disgaea 5 foi anunciado ontem durante o evento da Sony, mas o primeiro trailer mostrou muito pouco do jogo, hoje a revista japonesa Degeki revelou mais alguns detalhes.

A quantidade de personagens no ecrã aumentou consideravelmente, de 10 na PS3 passou para 100 na PS4. É provável que os mapas também sejam maior para albergar uma grande quantidade de inimigos. Haverá também um novo sistema na jogabilidade.

Segundo Sohei Niikawa, presidente da Nippon Ichi Software, durante o desenvolvimento houve a possibilidade de fazer um jogo multiplataformas que seria lançado também na PS3, mas a equipa decidiu fazer algo que só pudesse ser conseguido com a PS4.

O enredo do jogo gira em torno de vingança e os personagens anunciados até à data foram o protagonista que se chama Kiria, um jovem demónio que jura vingança ao Emperador Demoníaco; Seraphine será a heroína do jogo, ela é uma princesa e filha do Rei do Underworld; Usaria é o Rei demónio do "Rabbit Rabbit World" que está amaldiçoado e ficar completamente demente.

O jogo tem lançamento marcado para a primavera de 2015 no Japão, mas os sortudos dos japoneses vão poder descarregar uma demo do jogo através do próximo número da revista Dengeki PlayStation.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Disgaea 5

PS4

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários