Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Atualização de setembro para a Xbox One já disponível

Fiquem a par das novidades.

A Microsoft começou a distribuir para todos os utilizadores da Xbox One a atualização de setembro para a consola.

As atualizações mensais têm sido um hábito que tem se mantido ao longo de vários meses e têm incluído novidades pedidas pelos utilizadores. Para setembro há uma nova aplicação de media entre outras novidades que podem conferir em baixo.

Se têm alguma sugestão para melhorar a Xbox One, podem partilhar a vossa ideia com a Microsoft e resto da comunidade no site Xbox Feedback.

Novidades da atualização de setembro

  • Nova aplicação Media Player: Suporte para ficheiros em dispositivo USB. Suporte para DNLA em breve e para os formatos Mpeg TS2, gifs animados e MKV até ao final do ano.
  • Aplicação Party melhorada: Agora podes ser o líder da Party, controlando os convites e quem é removido. Também podes ver as actividades que os outros utilizadores estão a fazer e quem está a jogar o mesmo que tu.
  • Novas funcionalidades SmartGlass: Podes publicar mensagens de estado no feed de actividade e comentários, partilhar itens do teu feed e clips de gameplay. Foi adicionado um feed de actividade personalizado e as mensagens foram atualizadas para suportar um novo layout com uma visão inteira das conversas.
  • Comando "Xbox One adicionado à Austrália, Canadá (francês), Itália, Espanha e México.
  • OneGuide chega ao Brasil, México, Austrália e Irlanda.
  • Boot TV: Os utilizadores podem agora definir a consola (se estiver em standby) para iniciar diretamente para a televisão.
  • Uso de Largura de Banda: Mostra aos utilizadores quanto a Xbox One está a consumir ao longo do tempo, útil para quem tem limites definidos pelo provedor de Internet.
  • Apagar GameDVR: Podes escolher vários clips e apagá-los de uma vez na aplicação Upload.
  • Avatar Gamerpic: Nova opção para salvar as Gamerpics do Avatar para a OneDrive.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários