Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rift com suporte experimental para Oculus

Um MMORPG com realidade virtual, a derradeira imersão?

O MMORPG Rift recebeu suporte experimental para o Oculus Rift, abrindo a possibilidade de maior imersão para os poucos jogadores que têm um kit de desenvolvimento do dispositivo (lembrem-se que ainda não existe versão para os consumidores).

O suporte é experimental, por isso há limitações. Essas limitações assim como as intruções para usar o Oculus Rift no jogo foram publicadas no fórum do MMO. Uma das limitações é a framerate, que não será a melhor a não ser que tenham um PC muito poderoso.

Em termos de interface para o utilizador, o suporte que existe é mínimo. O cursor do rato só aparece num olho de cada vez e torna-se muito impreciso à medida que se afasta do centro do campo de visão.

Já foram vários os jogadores que deixaram no tópico as suas impressões. Embora cada um tenha apontado vários problemas, a experiência parece ter sido positiva e a imersão foi elogiada.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
PC
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários