Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Atualização acrescenta três lutadores a EA Sports UFC

Também há novidades como TKOs e melhorias na jogabilidade.

Está disponível para EA Sports UFC a segunda atualização de conteúdos que inclui três novos lutadores e vários ajustes que melhoram a jogabilidade, animações e experiência online.

A atualização permite provocar os oponentes com Taunts, que são ativados na direção esquerda ou direita do D-Pad, a stamina perdida com os golpes dados foi ajustada e há novas transições defensivas na posição Full Guard.

Apanhar a perna do adversário quando este dá um pontapé passou a ser possível se este estiver cansado ou se a perna tiver muitos danos. Se acertarem no tempo certo, será iniciada uma manobra para levar o outro lutador ao tapete.

Por fim, o lutador submisso pode escapar à posição Back Mount e passou a haver derrotas TKO, que serão anunciadas pelo árbitro quando o lutador submisso bloquear vários golpes do adversário mas não conseguir escapar à posição de desvantagem.

Novos lutadores

  • Matt Brown - Welterweight Division
  • Mike Pyle - Welterweight Division
  • Stipe Miocic - Heavyweight Division

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

EA Sports UFC

Android, iOS, PS4, Xbox One

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários