Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Chegou à América do Norte o bundle Xbox One com Madden NFL 15

O esperado é que aumente as vendas da consola.

Madden NFL é um nome que pouco ou nada diz ao público português ou europeu (salvo raro as excepções), mas na América do Norte é uma marca gigante que move milhões de unidades. Basicamente é o equivalente ao FIFA.

Continuando os seus esforços para aumentar a base a instalada de consolas Xbox One, a Microsoft lançou esta semana para as lojas norte-americanas um bundle da consola com Madden NFL 15.

O ponto forte deste bundle é incluir um código para descarregar o jogo sem custos adicionais. O preço é $399, normalmente o valor que é cobrado por uma Xbox One sem jogo.

Com a popularidade da Madden NFL, o bundle é atraente para o público norte-americano e deverá resultar num aumento de vendas nas próximas semanas.

A Microsoft não se esqueceu da Europa. Para estes lados está reservado um bundle com FIFA 15 que estará disponível a 25 de setembro e custará 399 euros.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Madden NFL 15

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários