Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Super Smash Bros. poderá ser mágico para a Wii U

Ubisoft acredita que jogo irá impulsionar vendas da consola no Natal.

O próximo jogo da série Super Smash Bros. para a Wii U poderá dar um empurrão nas vendas da consola, ajudando a criar um dinamismo que poderá ser importante na época de Natal.

Isto segundo Alain Corre, patrão do braço europeu da Ubisoft, que disse ao GamesIndustry International que Super Smash Bros. e Just Dance 2015 poderão ser os grandes hits deste ano para a Wii U.

"Para ser sincero, nós queremos sempre mais consolas," disse Corre. "Just Dance 2015 está a repercutir bem. Pensamos que isso irá agradar muito os utilizadores da Wii U e vai empurrar mais famílias a comprarem mais Wii Us. Mas também acreditamos que Super Smash Bros. será o gatilho para aumentar o dinamismo da Wii U no Natal. Como jogador, joguei Super Smash Bros há mais de 10 anos, e tinha alguns dos melhores momentos que a Nintendo podia partilhar. Penso que essa franquia poderá ser mágica para a Wii U."

O teu antecessor Super Smash Bros. Brawl foi lançado em 2008 na Wii e vendeu mais de 12 milhões de cópias.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Super Smash Bros. Wii U

Nintendo Wii U

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários