Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bungie surpreendida pelas criticas a Destiny ser muito pequeno

Produtora diz que é o maior jogo que fizeram até à data.

Após a beta de Destiny, alguns jogadores começaram a criticar o jogo pelo facto de cada planeta ter apenas uma localidade para explorar.

A Bungie respondeu rapidamente a essas criticas explicando que essas localidades terão uma grande variedade de actividades e que até poderão ficar maiores ao longo do tempo através de conteúdos que serão adicionados. Agora a Bungie comentou novamente sobre o tamanho de Destiny.

Numa entrevista com os nossos colegas do Eurogamer britânico, Jonty Barnes, director de produção da Bungie, contou que, "Sinceramente, fiquei surpreendido, porque é o maior jogo que já fizemos. Acho que as pessoas não percebem a profundidade e a quantidade de jogabilidade que existe em Destiny."

Barnes acrescentou que as pessoas estão a basear as suas opiniões na versão beta de Destiny, que representa apenas uma pequena fatia daquilo que o jogo completo tem para oferecer.

"Não percebo como é que as pessoas podem ter esse tipo de preocupação quando temos aqueles planetas todos diferentes que iremos dar a explorar e com a quantidade de jogabilidade que existe neles," disse ele.

Ele referiu também que não está muito preocupado sobre esse assunto porque sabe que Destiny é um jogo que é muito maior do que qualquer outro feito pela Bungie.

"Sinceramente acredito que Destiny é um jogo enorme," disse ele. "Posso dizer-vos até pelo trabalho árduo que temos vindo a ter. Tem sido um grande compromisso para nós. Comparado com tudo aquilo que fizemos antes, se forem fazer uma comparação, vocês vão-se rir, honestamente."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Destiny

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários