Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Português fica em segundo no mundial de cartas Pokémon

Na classe dos nascidos em ou antes de 1997.

Conforme comunicado de imprensa da The Pokémon Company International, o jogador português, Igor Costa, ficou em segundo lugar na competição mundial de Pokémon.

Podemos ler no comunicado que o "mundial de cartas (Trading Card Game) Pokémon que decorreu o fim-de-semana passado em Washington nos EUA. No evento do ano de Pokémon - 2014 Pokémon World Championships - que reuniu os melhores jogadores do mundo dia 16 e 17 de Agosto, o jogador que já tinha sido campeão mundial em 2012, conseguiu ficar com o segundo lugar na Masters Division (nascidos em 1997 ou antes dessa data) dos TCG, só sendo batido por Andrew Estrada do Canadá."

Ao todo participaram na competição "3.000 jogadores de 30 países e mais de 800 mil pessoas assistiram ao evento através da internet."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários