Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fã quer que Robin Williams seja um personagem do novo Zelda

Atualizado: Nintendo responde à petição que já tem mais de 90 mil assinaturas.

ACTUALIZADO: O site Polygon enviou um pedido à Nintendo para tecer um comentário sobre a petição de Nick Schaedel, onde ele pedia para a Nintendo criar no novo Legend of Zelda um personagem não controlável com o nome de Robin Williams.

A petição que tem vindo a ganhar cada vez mais apoiantes, tem neste momento mais de 90 mil assinaturas e agora a Nintendo respondeu ao site, no entanto de momento a companhia parece não querer comprometer-se.

O porta-voz da companhia disse o seguinte: "Robin Williams era muito querido na Nintendo. Os nossos pensamentos estão com toda a família, e principalmente com Zelda Williams, que trabalhou connosco várias vezes."

"Agradecemos a manifestação de apoio da comunidade de jogadores, e ouvimos o pedido dos fãs para homenageá-lo num futuro jogo. Não iremos discutir o que poderá ser possível em futuros jogos durante este tempo difícil, mas vamos manter por perto as nossas memórias de Robin Williams."

ORIGINAL: Com a morte de Robin Williams, não só perdemos um grande actor mas também um grande fã da série Zelda, chegando até a dar o nome da lendária princesa da série à sua filha.

Recentemente o fã australiano Nick Schaedel, criou uma petição que em breve chegará ao seu objectivo de assinaturas, contando já com o apoio de quase 60 mil pessoas.

Nesta petição Schaedel pede à Nintendo para que no futuro haja um personagem não controlável no novo jogo da série, que faça referência ao nome de Robin Williams.

Ver no Youtube

Read this next