Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Grande anúncio da PS4 para o TGS 2014?

Revista Famitsu lança rumor.

Ao que parece a Sony está a reservar um grande anúncio relacionado com a PlayStation 4 para o Tokyo Game Show 2014, que poderá aumentar o número de consolas vendidas em território nipónico.

Foi a revista Famitsu que lançou um rumor, graças a uma citação de Hirokazu Hamamura, antigo editor da revista e atualmente presidente da Enterbrain, que disse durante o evento YouTube Gamers Day que alguma companhia está a preparar um anúncio para meados do Tokyo Game Show, que está marcados par os dias 18-21 de setembro.

A citação de Hamamura publicada pela revista foi a seguinte (via Gematsu): "Ouvi de um grande criador de jogos que vão ter um grande anúncio em meados do Tokyo Game Show que deverá ajudar o sistema a crescer".

As palavras de Hamamura estavam inseridas no contexto das vendas decepcionantes da PlayStation 4 no Japão, que não estão ao mesmo nível do que se está a revistar na Europa e América do Norte.

Especulando, este "grande anúncio" poderá ser a revelação de um novo jogo de uma série muito adorada pelo público japonês.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários