Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Base de dados de Football Manager será usada para contratar jogadores reais

Sports Interactive anuncia acordo com a Prozone.

A extensa base de dados de Football Manager, que existe e tem aumentado desde o início da série na década de 90, será integrada na plataforma Prozone Recruiter para ajudar na descoberta e contratação de jogadores reais.

Com acordo entre a Sports Interactive e a Prozone, esta última pode incorporar as informações dos jogadores na sua plataforma, que foi desenhada para ajudar os clubes de futebol a contratar talentos.

A base de dados da Prozone conta com informações de mais de 80 mil jogadores de todo o mundo, mas dada a precisão da base de dados da Sports Interactive, que hoje conta com dados de 550 mil jogadores (quase metade no activo), há um interesse óbvio em usar as informações que suportam Football Manager.

Esta é a primeira vez que a Sports Interactive está envolvida numa iniciativa semelhante, embora no passado tenham surgido histórias de olheiros e treinadores que usaram os dados de Football Manager para contratar jogadores.

O próximo jogo Football Manager foi anunciado na semana passada e será lançado em novembro para Windows, Linux e Mac. Os primeiros detalhes só serão revelados em outubro.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Football Manager 2014

PC, Mac

Football Manager 2015

PC, Mac

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários