Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novo Zelda Wii U poderá buscar algumas ideias a Hyrule Warriors

Aonuma gosta do dinamismo das batalhas.

Eiji Aonuma, o produtor do novo Zelda para a Wii U, deixou antever que esta nova aventura poderá is buscar algumas ideias do promissor Hyrule Warriors, principalmente no que diz respeito às batalhas.

Em entrevista com o Giantbomb, Aonuma explicou que, "Tens este mapa com zonas de batalha em redor do extenso campo de batalha. Há coisas a acontecer, independentemente se estás ou não nesse lugar em particular. A forma de como abordas essas diferentes zonas no mapa muda, verdadeiramente, a forma de como progrides no jogo. Por isso é muito dinâmico e amplo. Isso aumenta também a rejogabilidade, porque se tu mudas a tua estratégia, o teu processo também irá mudar."

"Trabalhar num jogo que tem um estilo de combate expansivo como este, abriu-me os olhos a novas descobertas, e os meus pensamentos e a minha abordagem no que concerne à jogabilidade aprofundaram-se. Eu vejo muitas, mas mesmo muitas possibilidades agora que trabalhei neste projecto com a Koei Tecmo," concluiu Aonuma.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Hyrule Warriors

Nintendo Wii U, Nintendo 3DS

The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Nintendo Wii U, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários