Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ryse: Son of Rome na PS4 depende da Crytek, diz Deep Silver

Anúncio da versão PC levanta questão.

A Crytek anunciou ontem que vai lançar ainda em 2014 uma versão PC de Ryse: Son of Rome, previamente um exclusivo para a Xbox One. Já que o jogo deixou de ser um exclusivo, é natural que as pessoas comecem a perguntar se uma versão PS4 é possível.

Um jogador interessado numa versão para a consola da Sony resolveu perguntar à Deep Silver (que distribuirá a versão física da versão PC) se há possibilidade de eventualmente surgir uma versão PS4.

A Deep Silver respondeu que da sua parte não haverá tal versão e que tal questão é mais indicada para a Crytek, que é dona da propriedade intelectual.

Embora a Crytek tenha tido liberdade para apostar numa versão para PC, não parece descabido que haja uma clausula da parte da Microsoft que impeça o lançamento do jogo numa consola rival.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Ryse: Son of Rome

Xbox One, PC

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários