Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

CD Projekt diz que ainda é difícil chegar aos 1080p na Xbox One

DirectX 12 não melhorou a situação.

Balazs Torok, programador do motor de jogo, que está actualmente em The Witcher 3: Wild Hunt, disse ao GamingBolt que ainda é difícil de chegar aos 1080p na Xbox One.

A dificuldade está relacionada com a quantidade de shaders a serem aplicados, e que a chegada do novo DirecX 12 não irá fazer muito para resolver um problema que provavelmente está relacionado com a arquitectura da consola.

No entanto, a produtora está a esforçar-se para que o novo título da série The Witcher obtenha a melhor qualidade possível.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Witcher 3: Wild Hunt

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários