Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Milestone explica a ausência de MotoGP 14 na Xbox One

E elogia a PS4 e o seu kit de desenvolvimento.

O estúdio italiano Milestone falou do seu MotoGP 14, explicando o motivo pelo qual o jogo não será lançado na Xbox One e elogiando o kit de desenvolvimento da PS4.

"A comparação mais correcta seria entre a PS3 e a PS4," disse Andrea Basilio, director do jogo de MotoGP, ao GamingBolt. "O novo kit de desenvolvimento e a arquitectura da consola são muitos mais fáceis de trabalhar do que os da PS3."

"Obviamente que o facto da consola em si ser muito semelhante a um PC são muito boas notícias para os produtores. A Sony trabalhou arduamente para conseguir uma plataforma simples e fácil de usar para os produtores e nós gostamos disso."

Quanto ao lançamento do jogo na Xbox One, Basilio explicou que foi apenas uma questão de timing.

"Este ano nós gostaríamos de alcançar elevados padrões de qualidade. Começámos a desenvolver MotoGP 14 para a PS4 há mais de um ano antes do seu lançamento. Por isso trata-se basicamente de um equilíbrio entre tempo e qualidade. Podemos garantir aos nossos fãs que iremos incluir uma versão Xbox One no nosso próximo alinhamento."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

MotoGP 14

PS4, PS3, Xbox 360, PlayStation Vita, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários