Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Lucros da SEGA caem a pique

Companhia lucrou menos de metade em relação ao mesmo período do ano passado.

A SEGA disse ao seus investidores que os lucros da companhia sofreram uma queda vertiginosa depois de no ano passado terem tido um período de negócios bastante dinâmico.

No período compreendido entre os meses de abril e junho, as receitas da companhia ficaram-se pelos 840 milhões de dólares, contra os 878 milhões do mesmo período do ano passado.

No entanto, as despesas da companhia fizeram com que os lucros sofressem uma queda acentuada. Os lucros líquidos da SEGA, nos três meses que terminaram em junho, foram de 53 milhões de dólares, o que é menos de metade dos 125 milhões de lucro que fizeram no ano anterior.

A SEGA não lançou nenhum jogo importante para PC ou consola durante o período de abril e junho, no entanto lançaram alguns jogos para os smartphones como foi o caso de Sonic Jump Fever. O próximo jogo sonante da companhia será Alien Isolation que será lançado apenas em outubro.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Alien: Isolation

Android, iOS, PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC, Nintendo Switch

Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários