Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

O que gostaria o criador de Crazy Taxi ver num futuro jogo da série?

Kenji Kanno fala sobre a sua série de condução arcade.

Kenji Kanno pode-se orgulhar de ter no seu currículo um dos jogos arcade mais famosos da SEGA: Crazy Taxi.

O simulador de táxi completamente louco ao ritmo de Offspring já está disponível nas plataformas iOS (mais tarde chegará às plataformas Android), mas parece que o que Kanno queria mesmo era um regresso às plataformas onde o jogo merece estar.

Numa entrevista com o IGN o site questiona 'O que traria Crazy Taxi para a PS4 e Xbox One?'

"Não sei qual a idade que terei quando o próximo jogo for lançado, mas existe uma série de características que gostaria de introduzir nos futuros jogos da franquia, mas ainda não pensei como, é a primeira vez que digo isto a alguém. A primeiríssima vez."

"Existem duas coisas que eu gostaria de fazer: A primeira é a mudança horária durante o jogo, mas quero mais do que um simples ciclo de dia e noite. Gostava de mudar os cenários, a atitude dos passageiros e toda a atmosfera. Quero ver como tudo isso funciona. Não consegui atingir isso a um nível em que esteja contente com essa ideia, mas espero consegui-lo no futuro."

"A segunda coisa é o multijogador. Ainda estou a pensar na melhor forma de o fazê-lo, o que é mais uma vez algo que ainda não consegui de forma acertada."

Apesar de ter ideias claras sobre o que gostaria de mudar, Kanno mostrou-se aberto a qualquer tipo de sugestão para o futuro incerto da série.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários