Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nintendo regista três marcas relacionadas com o selo "Quality of Life"

Em todas faz referência a dispositivos portáteis com ecrãs de cristais liquidos.

A Nintendo registou no mercado norte-americano três marcas relacionadas com o seu selo "Quality of Life" (QoL), do qual até à data pouco se sabe, e que nos poderão dar algumas pistas sobre o tipo de projectos que a companhia tem em mente.

Uma das marcas faz referência a "ofercer jogos através da comunicação por dispositivos portáteis com ecrãs de cristais líquidos." Outra marca faz menção a "comandos e joystick para dispositivos de jogos de consumo". E a terceira marca faz referência a "circuitos electrónicos, discos ópticos, cartões ROM, cartuchos ROM, CD-ROM e cartões de memória."

Em todas as três marcas, com as siglas QoL, estão mencionados dispositivos portáteis com ecrã de cristais líquidos; o que poderá ser uma possível pista sobre os produtos que serão lançados sobre este selo.

Desde maio que a Nintendo tem vindo a falar da ideia do "Quality of Life" mas no entanto ainda não revelou do que se trata. A única coisa que a companhia disse é que os produtos demarcados com este selo serão totalmente diferentes daquilo que a Nintendo criou até agora.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários