Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Crytek fecha estúdio em Inglaterra e reduz estúdio em Austin

Consequências da venda de Homefront.

Após vender a propriedade intelectual Homefront, a Crytek anunciou oficialmente que o seu estúdio em Nottingham iria ser transferido para a Koch Media de forma a poder continuar o seu trabalho em Homefront: The Revolution.

Além de perder este estúdio em Inglaterra, a Crytek anunciou que "HUNT: Horrors of the Gilded Age" foi transferido de Austin na América do Norte para Frankfurt na Alemanha, a presença em Austin será agora mais reduzida para dar suporte a quem queira usar o CRYENGINE.

Cevat Yerli, fundador e diretor geral da Crytek, disse que a companhia pretende cimentar o seu futuro e que este foi um negócio estratégico que irá permitir a perseguição dos objetivos estabelecidos.

Warface, Arena of Fate e HUNT são os focos da companhia que agradece aos seus ex-trabalhadores em Austin e Nottingham pela sua dedicação.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários