Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Produtores de Rust revelam o jogo Riftlight

Mas fãs estão furiosos pois acusam o estúdio de não terminar o Rust.

O estúdio Facepunch Studios, produtor de Rust anunciaram um novo projeto, chamado de Riftlight, mas agora para a vertente shooter espacial, conforme poderão ver nas imagens em baixo.

Até aqui tudo parece normal, mas os fãs de Rust não estão nada contentes com este anúncio, pois acusam o estúdio de não terminar a produção de Rust.

Num post no blog oficial do estúdio Facepunch, Garry Newman respondeu aos fãs, afirmando que "devem estar malucos" pois nenhum estúdio está somente a produzir um jogo.

É dito também que para além de Rust e Riftlight, o estúdio tem mais protótipos em desenvolvimento, pois afirma que "estamos a contratar pessoas talentosas que queiram criar jogos que gostariam eles próprios de jogar. Não estamos a pedir que o financiem. Não estamos a iniciar um Kickstarter e a pedir dinheiro - nós estamos a financiar".

O produtor afirma que nenhum jogador financiou o Rust, que sim, que o compraram em Early Access no steam, mas que o produto Rust continua em produção e continuam a gastar dinheiro nele.

O que vocês acham? Se o jogo está em Early Access no Steam, deveria o estúdio apenas acabar o jogo e o entregar, ou pode continuar a produzir outros jogos?

Riftlight.

Read this next