Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Arya Stark de Game of Thrones poderá ser uma das protagonistas do filme de The Last of Us

Actriz poderá ser a eleita para representar Ellie.

Já se sabia desde há uns meses que haverá um filme baseado no jogo The Last of Us, e agora ficou-se a conhecer que existe uma forte candidata para desempenhar o papel de Ellie, que é nada mais do que Maisie Williams, mais conhecida por representar Arya Stark da famosa série de televisão Game of Thrones.

O nome da actriz foi citado por Neil Druckmann, director criativo da Naughty Dog que também está a escrever o guião para o filme, durante a Comic-Con de San Diego. Ficou também confirmado que o produtor do filme será Sam Raimi, o famoso realizador de filmes como Spider-Man e The Evil Dead.

A actriz de 17 anos Maisie Williams ainda não é uma certeza, por isso não atirem já os foguetes antes do tempo. No que toca ao actor que representará Joel, Druckmann mostrou interesse em Bruce Campell, dos filmes The Evil Dead, dizendo que ele seria um bom candidato, no entanto comentou que o actor que ficar com o papel deverá ser capaz de dar um toque único ao personagem.

Em relação à data de estreia para o filme, Raimi mencionou que ainda faltará algum tempo e que Druckmann será a pessoa responsável por escolher o realizador.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários