Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Naughty Dog elogia o multiplayer de The Last of Us: Remastered

As melhorias tornam o jogo mais compacto e preciso.

Numa entrevista com o PlayStation Blog, Quentin Cobb e Erin Daly, ambos da Naughty Dog, falaram sobre The Last of Us: Remastered, jogo que será lançado em breve na PS4, e que terá algumas melhorias em relação ao original, como a resolução 1080p e os 60fps tanto no modo campanhia como no multiplayer.

"A minha característica preferida é sem duvida poder jogar com mais fps. Isto melhora a jogabilidade de uma forma espectacular e disparar torna-se muito mais preciso. No geral, o jogo é mais preciso e responde muito melhor," disse Cobb sobre a vertente online, sendo apoiado por Daly que acrescentou, "Sim, concordo. Jogar Factions com mais fps é incrível. Tudo parece mais compacto e preciso, principalmente quando vamos disparar. Os jogadores vão adorar."

"Na parte do gameplay, fizemos algumas mudanças importantes. Os troféus dos mapas DLC agora requerem cinco execuções, e as mortes não contam. Adicionámos mais 18 dicas para os jogadores novos," disse Daly no que toca às novidades jogáveis.

"Os jogadores novos começam com nove pontos de equipa, em vez de oito. Portanto, atinge-se mais depressa o máximo de 13 pontos de equipa. Os 15 mapas estão em todas as listas do jogo, de modo que as reservas de jogadores ficarão consolidadas. Isto traduz-se em matchmaking mais rápidos e numa maior variedade de mapas em cada lista de jogo. Existem muitas e fantásticas novidades."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
PS4
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários