Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

GOG com suporte para Linux

Mais de 50 jogos já são compatíveis com o sistema operativo.

O Good Old Games, a plataforma digital de jogos clássicos, tem agora suporte para o sistema operativo Linux, seguindo um passo já dado há algum tempo pela plataforma rival da Valve, o Steam.

Nesta primeira fase de apoio ao Linux já se encontram disponíveis mais de 50 jogos, incluindo Pirates! Gold Plus, Flatout 1 e 2, e CLARC. Estes jogos mencionados estão pela primeira vez disponíveis para Linux graças ao esforço do GOG na criação de compatibilidade.

As versões do Linux suportadas oficialmente pelo GOG são o Ubuntu e o Mint com DEB installers, no entanto, quem utiliza outras versões do sistema operativo poderá descarregar os ficheiros independentes de distribuição para que possam usufruir dos jogos.

Para celebrar, há vários jogos com 75 porcento de desconto até ao final do fim-de-semana.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários