Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Guild Wars 2 cresce para 3.8 milhões de jogadores na China

Jogo da ArenaNet só foi lançado há dois meses e já é um sucesso.

Guild Wars 2 é um jogo recente na China que conta com apenas dois meses de existência no mercado, mas nesse período, a base de jogadores já cresceu para 3.8 milhões.

O número de jogadores foi revelado num censo publicado pela editora do jogo na China, que detalha a população de cada um dos servidores (via Reddit).

No mercado dos videojogos da China o modelo dos free-to-play reina. Curiosamente, Guild Wars 2 é diferente, seguindo o modelo tradicional a que estamos habituados, isto é, vamos à loja e comprámos o jogo. Feito isto, não é preciso pagar uma subscrição mensal ou anual.

Com este recente sucesso no mercado chinês, podemos deduzir que Guild Wars 2 conta agora com mais de 7 milhões de unidades vendidas em todo o mundo, se contarmos estes 3.8 milhões de jogadores como unidades vendidas e somarmos esse número aos 3.5 milhões de unidades respectivas ao território europeu, norte-americano e australiano.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Guild Wars 2

PC, Mac

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários