Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Witcher 4 já está nos planos da CD Projekt RED

Recente fuga de documentos indicam um novo jogo da série.

Durante estes últimos dias têm surgido várias fugas de informação relacionadas com The Witcher 3: Wild Hunt que fazem referência a personagens e mapas que poderão estragar a experiência de um jogo que será lançado apenas em fevereiro do próximo ano.

A equipa polaca CD Projekt RED já veio a público confirmar a veracidade desses documentos e avisou a toda a comunidade de jogadores dos estragos que poderão resultar do conhecimento dessas informações.

O site DualShockers, que tem em sua posse todas as informações sobre esses documentos, referiu que em várias partes os documentos fazem referência a um The Witcher 4, dando assim a entender que a série terá pelo menos mais um jogo a seguir a The Wticher 3.

O site não quis adiantar muito dizendo apenas que algumas grandes surpresas em The Witcher 3: Wild Hunt conduzirão a um quarto jogo da série.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Witcher 3: Wild Hunt

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
RPG
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários