Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Assassin's Creed Unity com Season Pass de $29.99

Reservas do jogo terão acesso a um jogo de roleta semanal que habilita os participantes a ganhar vários prémios.

Os Season Pass já se tornaram regra nos grandes jogos da Ubisoft e Assassin's Creed Unity não será excepção. A Ubisoft ainda não anunciou formalmente o Season Pass nem quais os conteúdos a que dará acesso, mas no site da Gamestop encontramos o pass à venda para PlayStation 4 e Xbox One por $29.99.

Adicionalmente, o site oficial foi atualizado com as informações dos bónus para as pré-vendas. Quem reservar o próximo capítulo desta saga terá acesso exclusivo à missão Chemical Revolution e poderá participar num jogo de roleta semanal que terá lugar todas as sexta-feiras, habilitando os participantes a ganhar viagens, jogos e conteúdos digitais, roupas e acessórios, e sistemas de entretenimento caseiros.

Como é habitual, cada loja terá o seu item exclusivo para as reservas. A Amazon terá o Pioneer Axe, a Gamestop a Razorhead Spear, a Walmart a Maple Hunting Rifle, e a Best Buy a Under/Over Pistol.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Assassin's Creed: Unity

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários