Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Beta do PlayStation Now já exibe os preços oferecidos pelo serviço

E são bastante preocupantes.

A Sony adicionou os preços dos títulos disponíveis na beta norte-americana do PlayStation Now.

Os preços ainda fazem parte dos testes, mas não deixa de ser preocupante porque, conforme relatado pelo Kotaku, os utilizadores vão pagar cerca de 5 dólares por quatro horas ou 30 dólares por 90 dias com Final Fantasy XIII-2, um título lançado em 2012.

O mesmo vale para Guacamelee: 15 dólares para o aluguer de 90 dias, um preço que obviamente não leva em consideração o preço do jogo completo, que é precisamente 15 dólares.

Uma nota esclarece que estes "não são indicativos do preço final" e que "os títulos e funções mostradas têm o único propósito de teste", no entanto quem estiver na beta terá de pagar esses preços para jogar aos jogos. Espera-se que a Sony melhore e satisfaça as necessidades dos jogadores com preços mais em conta.

Para já ainda não se sabe quando é que a beta do PlayStation Now chegará à Europa, no entanto a Sony deverá revelar detalhes sobre o assunto em agosto, durante a Gamescom.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários