Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Kamiya promete não decepcionar os fãs de dragões em Scalebound

Jogo é um exclusivo Xbox One.

Hideki Kamiya, o famoso director criativo da Platinum Games, prometeu que não irá decepcionar os fãs de dragões em Scalebound, jogo que será um exclusivo Xbox One.

Kamiya escreveu no blog oficial da Platinum: "Criei muitos jogos originais ao longo da minha carreira. Agora tenho uma grande oportunidade para lançar um novo projecto com um novo parceiro, e estou entusiasmado com a ideia de trazer-vos uma vez mais uma experiência de jogo totalmente nova."

"O foco do meu novo jogo é uma besta gigantesca que reina no género da fantasia: o dragão. Os dragões têm um poder único para captar a imaginação, e adoro estas criaturas desde criança. Sempre desejei criar um jogo que seja protagonizado por esta magnifica criatura e agora chegou o momento de cumprir o meu sonho."

"Ainda não posso revelar muitos detalhes, mas podem ficar descansados que a equipa de desenvolvimento e eu estamos a trabalhar contra o relógio para poder apresentá-lo o mais rápido possível. Por agora, peço-vos que deixem voar a vossa imaginação enquanto esperam."

"Prometo aos fãs de dragões de todo o mundo que este jogo não vos decepcionará," concluiu.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Scalebound

Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários