Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Metal Gear Solid 5 Vs GTA 5: Comparação do tamanho do mapa

Utilizador do Reddit fez as contas.

Um utilizador do Reddit deu-se ao trabalho de comparar o tamanho dos mapas de Metal Gear Solid 5 e Grand Theft Auto 5, para ficarmos com uma exacta ideia do que esperar do novo jogo de Kojima.

O tamanho do mapa de Grand Theft Auto 5 é de 6.63 milhas multiplicadas por 4.73 milhas, o que dá um total de 31.39 milhas, qualquer coisa como 50.5 quilómetros quadrados. Desse espaço, 12.55 milhas quadradas são água, dando um total de 18.84 milhas de terra, 30.3 quilómetros quadrados.

O mapa de Phantom Pain tem 2.48 milhas multiplicadas por 2.48, mas como se passa no Afeganistão, tudo é área aproveitável. São 6.18 milhas, 9.9 quilómetros quadrados no total.

Isto significa que o mapa de Phantom Pain representa 32 porcento do tamanho do de GTA V, mas ainda assim, significativamente maior que os jogos anteriores da série Metal Gear.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Aníbal Gonçalves avatar

Aníbal Gonçalves

Redator

MMOs e RPG são com o Aníbal. Aliás existe um rumor na redação que a sua primeira casa é o World of Warcraft. Mas às vezes também o vemos a fazer uns exercícios. Não é mau de todo.
Comentários