Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Kojima ficou deprimido ao ver GTA V na PS4

MGS5 terá novas funcionalidades online.

Hideo Kojima deu uma entrevista ao CVG na qual falou sobre The Phantom Pain e sobre como Grand Theft Auto V na PlayStation 4 o voltou a surpreender.

Kojima falou sobre as novas funcionalidades online do seu próximo jogo e explicou que será possível criar uma base, com a ajuda se quisermos de um smartphone ou tablet, e que a nossa motherbase poderá ser atacada por outros jogadores. Será também possível, claro, que o jogador ataque a base de outros.

O homem de Metal Gear Solid falou ainda sobre como o trabalho da Rockstar em Grand Theft Auto V o voltou a deixar deprimido, especialmente quando viu o trailer PS4.

Questionado se os avanços no seu trabalho já o estavam a deixar mais contente depois de ter ficado deprimido com o que a Rockstar fez na anterior geração, Kojima disse que estava pior agora.

"É um pouco diferente porque a Rockstar vai numa direção muito diferente daquela que queremos criar. Quando dizemos que somos um jogo de mundo aberto soa como se tentasse-mos ser o mesmo que o que eles estão a criar. Mas isto é muito diferente - estou a tentar criar um jogo de infiltração livre, portanto estar contente ou deprimido não está lá muito relacionado."

"O que a Rockstar criou e o mundo que criaram é super impressionante, na verdade quando vi a versão PS4 há alguns dias voltei a ficar deprimido. E para mim não é só por causa do design. A qualidade que eles mostraram no trailer PS4 era mesmo impressionante."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários