Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Star Fox a caminho da Nintendo Wii U

Junto com Project Giant Robot e Project Guard de Miyamoto.

De acordo com o Time Magazine, Shigeru Miyamoto está a trabalhar em três propriedades intelectuais para a Nintendo Wii U e estas serão apresentadas no evento da Nintendo na E3 2014.

Uma delas é Star Fox que chegará pela primeira vez à mais recente consola caseira da Nintendo mas quanto aos outros ainda não se sabe ou foi revelado. De momento os detalhes sobre este novo Star Fox ainda são escassos mas sabemos que será na mesma um jogo de tiros no qual controlamos uma nave.

A revista abordou ainda Project Giant Robot de Miyamoto no qual iremos controlar robôs que trepam edifícios com um forte foco no GamePad. Ao movimentar o comando, movimentamos o robô e combatemos tendo a possibilidade de ver no ecrã do comando a perspetiva do protagonista.

Sobre o terceiro projecto, de seu nome Project Guard, ficamos a saber que é um jogo qual saltamos entre câmaras de vigilância para eliminar os perigos. Ainda não temos muitos detalhes mas esperamos saber mais dentro de uma hora.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários