Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Top Reino Unido: Watch Dogs é o melhor lançamento da Ubisoft

Mario Kart 8 aumenta vendas da Wii U em 666 porcento.

Watch Dogs conquistou a primeira posição do Reino Unido na sua semana de estreia e tornou-se no melhor lançamento da Ubisoft neste território. Além disto, é agora também a propriedade intelectual a registar o melhor lançamento de sempre, roubando esse título a L.A. Noire.

No panorama geral, Watch Dogs é o 17º maior lançamento do Reino Unido. À sua frente estão jogos das séries GTA, FIFA, Call of Duty e Battlefield.

A versão para a PlayStation 4 foi a mais vendida e aparentemente ajudou a aumentar da consola, havendo um aumento de 94 porcento nas unidades vendidas da consola da Sony.

Mario Kart 8, que se estreou na segunda posição, é o maior lançamento da Wii U no Reino Unido e o segundo maior lançamento de um jogo da série. O número mais impressionante é a percentagem de aumento de vendas da Wii U, 666 porcento (não sabemos ao certo quantas unidades foram vendidas, apenas o aumento). Do total de consolas vendidas, 82 porcento pertencem ao bundle com Mario Kart 8.

  1. Watch Dogs
  2. Mario Kart 8
  3. Wolfenstein: New Order
  4. FIFA 14
  5. Minecraft: PlayStation 3 Edition
  6. 2014 FIFA World Cup Brazil
  7. Titanfall
  8. Minecraft: 360 Edition
  9. Call of Duty: Ghosts
  10. The LEGO Movie Videogame

Podem consultar o top completo no site da Chart-Track.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Watch Dogs

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, Nintendo Wii U, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários