Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Take-Two admite que Duke Nukem Forever foi um erro

Foi um dos poucos fracassos da companhia.

O desenvolvimento de Duke Nukem Forever foi mais que atribulado, ainda para mais quando a equipa original teve que abandonar o projecto depois de vários anos de trabalho para que a Gear Box concluísse a produção do jogo e ainda por cima com uma qualidade que ficou muito aquém do esperado.

Foi precisamente por essa razão que Strauss Zelnick, CEO da Take-Two, reconheceu, durante uma reunião de investidores, que Duke Nukem Forever é considerado um dos poucos erros cometidos pela companhia nestes últimos anos, principalmente provocado pela sua pessoa.

"Tivemos pouquíssimos fracassos, mas pelo menos um deles deve-se a uma decisão equivocada da minha parte parte. Foi Duke Nukem," reconheceu ele.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Duke Nukem Forever

PS3, Xbox 360, PC

Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários