Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Watch Dogs bate recorde de vendas na Ubisoft

Foi o jogo da companhia que mais vendeu no primeiro dia.

A forte campanha de marketing parece ter colhido os seus frutos. A Ubisoft revelou que Watch Dogs bateu um novo recorde de vendas dentro da companhia, sendo o jogo que mais vendeu no primeiro dia de venda ao público.

A Ubisoft não revelou números em concreto, no entanto no blog da companhia Jonathan Morin, director criativo do jogo, disse que, "Uma vez eu disse que todo o burburinho em torno de Watch Dogs foi impulsionado pela paixão incrível dos nossos primeiros fãs. Hoje batemos o recorde de maiores vendas na história da Ubisoft. O que tenho para dizer nunca será suficiente: obrigado a todos! Adoramo-vos pela vossa paixão e criatividade."

Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, não podia estar mais contente comentando também que, "Watch Dogs é um feito incrível e as nossas equipas devem estar orgulhosas da sua criatividade, inovação e das longas horas que investiram para fazer com que este jogo valesse a pena. É muito bom ver que muitos consumidores estão a gostar de jogar ao jogo, e isso mostra que Watch Dogs quebrou o código para se desenvolver uma nova PI de grande sucesso e uma experiência completamente next-gen."

Watch Dogs já está à venda em Portugal, o jogo foi analisado pelo Jorge onde obteve um honroso 8 em 10. Caso queiram ler a nossa nossa análise podem fazê-lo clicando aqui.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Watch Dogs

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, Nintendo Wii U, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários