Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Boss pode regressar em The Phantom Pain

Lori Alan diz que "talvez".

Um utilizador do Neogaf publicou uma imagem retirada de uma conversa no Twitter entre um fã de MGS e Lori Alan, que fez a voz de The Boss na série Metal Gear Solid.

A conversa aponta para uma possível ligação de Lori com o muito aguardado Metal Gear Solid: The Phantom Pain, possivelmente regressando como a mentora de Snake.

Lori publicou um gigantesco "Olá", com tags para muita gente ligada à série Metal Gear, incluindo David Hayter, a voz original de Solid Snake. Um fã perguntou depois se ela iria representar o papel de The Boss em Phantom Pain, ao que esta respondeu com um simpático "talvez".

Não é de todo uma confirmação, mas pelo menos também não é um categórico "não". É possível que ela desempenhe um papel completamente diferente, até porque uma das pessoas para quem o Tweet apontou é David Hayter, que como todos sabemos, foi substituído no papel principal por Keifer Sutherland.

Impossível imaginar ao certo o que vai na mente de Kojima, deixo apenas a hipótese lançada pelo Gamingbolt depois do trailer mostrado na GDC2013, onde perto do final se pode ouvir uma voz feminina com um ligeiro sotaque Russo, que diz “V has come to”, uma pista subtil a The Boss, que é também conhecida por “Voyevoda”, Russo para “Warlord”, ou senhor/a da Guerra.

Read this next