Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: Detalhes sobre o evento digital da Nintendo para a E3

Zelda Wii U, novo Star Fox, novo Metroid para a 3DS, novo jogo da Retro Sudios, entre outros.

Depois da Sony e da Microsoft, chegou a vez de surgirem os detalhes do evento digital que a Nintendo vai dedicar à E3 2014.

Desta vez as informações foram publicadas no blog suspeito GameOtaku e a fonte foi um suposto funcionário da Nintendo Alemanha. Entre as novidades estão o anúncio de um reboot de Starfox, um novo jogo da Retro Studios, um novo jogo de Miyamoto, a localização de Dragon Quest VII, um novo Metroid para a 3DS e o esclarecimento de que Pokken Fighters, título que foi registado há uns meses, seria um jogo de luta que envolve Pokémons criado pela Namco.

Em baixo podem ver o que será apresentado pela Nintendo durante o seu evento digital. Vale mais uma vez lembrar que, tal como aconteceu com os supostos detalhes da apresentação da Sony e da Microsoft, nada disto é oficial. Como tal acreditem por vossa conta e risco.

O novo jogo de Zelda vai estar presente com uma demo jogável. O jogo será em mundo aberto ao estilo de Elder Scrolls e será divido por 2 regiões: uma mais obscura e outra mais colorida ao estilo de Skyward Sword. O jogo deverá ser lançado em 2015.

Será anunciada a data de lançamento do novo Smash Bros tanto para a Wii U como para a 3DS. Irão apresentar novo gameplay e serão mostrados todos os lutadores e cenários.

O muito esperado X da Monolith Soft vai ser apresentado com o nome Xenoworld, será um JRPG com um modo história e um modo cooperativo ao estilo de Monster Hunter. Vai ser lançado no ocidente em 2015. E como não podia deixar de ser, Bayonetta 2 também vai ser apresentado no evento com um novo trailer e com data de lançamento para a segunda metade deste ano.

Um novo trailer de Hyrule Warriors, assim como a sua data de lançamento para outubro fazem parte dos planos, assim como um trailer do novo Fatal Frame que irá aproveitar ao máximo as possibilidades do GamePad da Wii U.

Uma das surpresas será o anuncio do novo jogo que a Retro Studios tem em mãos, será um jogo de aventura num cenário futurista. E Miyamoto também irá anunciar um novo jogo que irá dar uso do GamePad da Wii U de uma forma nunca antes vista.

Mario Party U, vai utilizar as figuras da nova linha interactiva da Nintendo, e será também anunciado Pokken, o tal jogo de luta desenvolvido pela Namco que envolve Pokémons. O jogo será lançado no próximo ano.

Outra surpresa será o anúncio do reboot da série Star Fox com um trailer que mostra gameplay. O jogo está a ser desenvolvido pela Platinum Games e mistura as naves clássicas da série com a acção na terceira pessoa a pé de Star Fox Adventures. O lançamento está marcado para 2015.

O evento vai dar mais destaque à Wii U, o que é normal uma vez que a Nintendo quer espevitar as vendas da consola, mas também haverá anúncios e apresentações de jogos para a 3DS.

Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire vão estar presentes com um novo trailer e com os primeiros detalhes. Tomodachi Life será outro que marcará presença com um novo trailer. Yokay Watch e Dragon Quest VII vão ganhar data no ocidente e serão revelados mais detalhes sobre estes dois jogos.

A grande surpresa para a Nintendo 3DS será o anúncio de um novo Metroid em 2.5D desenvolvido pela Next Level.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários