Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dark Souls 2 com 1.2 milhões de unidades enviadas para as lojas

Bandai Namco anuncia os seus resultados financeiros.

A Bandai Namco anunciou que enviou 1.2 milhões de unidades de Dark Souls 2 para as lojas desde o lançamento a 11 de março até ao final do ano fiscal, que terminou a 31 de março.

Como tal, neste número não estão incluídas as unidades da versão PC, que só veio a ser lançada a 24 de abril em formato digital e no dia seguinte em formato físico.

No seu relatório financeiro a Bandai Namco revelou ainda que foram enviadas 620 mil unidades de Dragon Ball Z: Battle of Z, lançado no final de janeiro.

A respeito de jogos só disponíveis no Japão, God Eater 2 teve 700 mil unidades enviadas, JoJo's Bizarre Adventure All Star Battle contou com 550 mil unidades e Disney Magic Castle My Happy Life com 500 mil unidades.

No balanço de final de ano, a editora obteve 507 mil milhões de ienes em receitas (cerca de 3.6 mil milhões de euros), dos quais retirou um lucro de 25 mil milhões de ienes (cerca de 176 milhões de euros), uma descida de 22.6 porcento comparativamente ao ano anterior.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dark Souls II

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários