Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Witcher 3 será um jogo para um público adulto

Vai incluir cenas de sexo, violência e linguagem inapropriada.

Sem muitas papas na língua o escritores de The Witcher 3: Wild Hunt, Jakub Szamalek, revelou mais alguns detalhes sobre o jogo.

Tal como sucedera nos dois primeiros episódios, a equipa da CD Projekt desenvolveu o terceiro capitúlo pensado unicamente para um público adulto, não sendo adequado para todas as idades, por causa dos conteúdos explícitos como cenas de sexo e sequências de violência extrema, para além de uma linguagem que não é adequada para o público mais jovem.

Uma escolha que foi assim desejada pelos produtores, uma vez que a série é baseada numa narrativa complexa, evitando assim desenvolver um jogo que tivessem assuntos triviais já explorados no passado.

Mateusz Tomaszkiewicz, responsável pelas missões de The Witcher 3, revelou que muitas das missões irão-se revelar originais e inovadoras, com coisas nunca antes vistas na série, e que irão certamente surpreender os jogadores.

The Wticher 3 vai ser lançada apenas no próximo ano nas plataformas PC, PS4 e Xbox One.

Em baixo podem ver dois novos trabalhos de arte relacionados com o jogo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Witcher 3: Wild Hunt

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários