Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Disney Infinity: Marvel Super Heroes é oficial

Será lançado neste outono.

A Disney tornou oficial num evento especial realizado esta tarde a nova versão de Disney Infinity, que como se podia deduzir pelo teaser mostrado há semanas, introduz as personagens da Marvel.

Disney Infinity: Marvel Super Heroes chega a Disney Infinity 2.0 e terá Spider-Man, Thor, Captain America, Hulk, Iron-Man e presumivelmente muitas outras personagens da Marvel, mas as referidas (seis novas personagens) foram as únicas confirmadas num novo trailer.

Outras personagens estão a caminho, mas só serão reveladas posteriormente. As estátuas foram bem esculpidas e apresentam um aspecto diferente relativamente às estátuas de Disney Infinity.

O grafismo mais realista é um dos aspectos dominantes do jogo e em termos de jogabilidad, será dada uma particular ênfase ao combate, à locomoção das personagens, numa tentativa de reproduzirem movimentos fidedignos e haverá uma árvore de habilidades a desenvolver.

O novo jogo será lançado durante o outono para o IOS, PC, Wii U, PS3, Xbox 360, mas também incluirá a PS4 e a Xbox One, que ainda não tinham sido lançadas quando o primeiro Infinity chegou às lojas.

Haverá compatibilidade total ao nível dos briquedos, play sets, power discs e toy box entre Disney Infinity e Disney Infinity 2.0 (do qual Marvel Super Heroes faz parte), sendo possível utilizar os dados de gravação e outros elementos da produção original, permitindo aos utilizadores retomarem a experiência no novo jogo.

O artista e escritor Michael Bendis foi escolhido pela Disney Interactive para escrever a história de Disney Infinity: Marvel Super Heroes, de modo a assegurar que o jogo recebe um tratamento à altura das expectativas dos fãs dos heróis e vilões da Marvel e que a atmosfera dos comics esteja assegurada

Os play sets do novo jogo serão muito maiores. A versão de Manhattan, por exemplo, é quatro vezes maior que o play set de Incredibles do original Disney Infinity. A toy box também foi melhorada e revista de modo a permitir uma construção mais rápida e ampla.

Durante o evento a Disney também avançou que em termos de receitas estão à frente do concorrente Skylanders, pelo menos em território norte-americano. Até à data foram vendidas 10 milhões de Toy Boxes.

Read this next