Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Unreal Engine 4.1 com suporte completo para PS4 e Xbox One

Incluindo o dispositivo VR Project Morpheus.

A mais recente atualização para o Unreal Engine 4 adicionou suporte completo para a PlayStation 4 e Xbox One, assim como suporte para o SteamOS e Linux, anunciou a Epic Games no site oficial dedicado ao seu motor de jogo.

A versão anterior do motor, o Unreal Engine 3, foi usado em inúmeros jogos para a PlayStation 3 e Xbox 360 e os resultados finais foram, em vários jogos, visualmente impressionantes. Do Unreal Engine 4 ainda só conhecemos demos tecnológicas e vídeos demonstrativos, mas agora com o suporte completo para as novas consolas, podemos esperar ver jogos a serem construídos nele nos próximos tempos.

Com esta atualização, além das muitas melhorias para os produtores, o motor tem suporte para as plataformas: PC, Mac, iOS, Android, Xbox One, PlayStation 4 (incluindo suporte para o Project Morpheus), SteamOS, Linux, HTML5, e Oculus Rift.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários