Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Watch Dogs idêntico na PS4 e Xbox One

Diretor de animação afirma que não consegue ver diferenças.

As versões PlayStation 4 e Xbox One de Watch Dogs parecem idênticas, garantiu o diretor de animação ao Videogamer num evento onde vários sites dedicados a videojogos tiveram a oportunidade de experimentar o jogo.

"A versão Xbox One está boa. Vejo-a muitas vezes. Em termos de animação é idêntica, absolutamente idêntica. Sei que as pessoas falam muito sobre esta questão... mas eu não consigo ver a diferença. Tenho que olhar para as consolas porque as televisões causam uma maior diferença em termos daquilo que vês. Está calibrada corretamente? É a resolução da televisão? Que tipo de televisão é? Não consigo ver diferenças entre as duas consolas. Tanto quanto sei, são idênticas," disse Colin Graham.

Embora Graham jure a pés juntos que as versões serão muito parecidas, a Ubisoft tem escolhido demonstrar a versão da PlayStation 4. Sobre isto, o diretor de animação comentou que esta escolha é devido à parceria com a Sony na promoção do jogo.

Watch Dogs será lançado a 27 de maio para PC, PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3 e Xbox 360. A versão Wii U chegará mais tarde. Só depois do lançamento poderemos verificar se existem ou não diferenças significativas entre as diferentes versões. Até lá temos que confiar nas palavras de Colin Graham.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Watch Dogs

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, Nintendo Wii U, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários